SILVA LOPES, com 77 (setenta e sete) anos de idade, ex-Administrador do Montepio Geral, de onde saiu há pouco tempo com uma indemnização de mais de 400.000 euros, acrescidos de várias reformas que tem, uma das quais do Banco de Portugal como ex-governador, logo que saiu do Montepio foi nomeado Administrador da EDP RENOVÁVEIS, empresa do Grupo EDP. Com mais este tachito dourado, lá vai sacar mais umas centenas de milhar de euros num emprego "dado" pelo governo, que continua a distribuir milhões pela cambada afecta aos partidos do "centrão".
Se bem me lembro, Silva Lopes foi o tal rapaz que afirmou ser necessário o congelamento de salários e o não aumento do salário mínimo nacional, por causa da competividade da economia portuguesa. Claro!
FERNANDO GOMES, lembram-se? foi presidente da câmara do Porto e "ingressou" no mundo maravilhoso do petróleo, recebeu em 2008, como administrador da GALP, mais de 4 milhões de euros de remunerações. Acresce a isto um PPR de 90.000 euros anuais, para quando o rapazito for para a reforma.
THE FORCE IS WITH THEM!
jst
quinta-feira, 4 de junho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não sei quem são...
Enviar um comentário