terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ode do nãoResistente

Os tipos que não vêm aqui ao blog são um bocado abichanados. Desculpem lá a franqueza , mas qual é a vossa desculpa ? Ai , eu não sei mexer nisso ... mas alguem vos pediu para mexer nisto???era o que mais faltava. Ai eu não tenho tempo... não tens tempo??? Então em que é que gastas o teu tempo ? Vais concerteza para o campo apanhar morangos... já te estou a ver de cestinha no braço, de tutu espetado ...um moranguinho trólóró , dois moranguinhos,trólóró....pois . Ai é que eu não sei o código...isso é treta pá.Se não sabes o codigo como é que passaste no exame de condução.Isto aqui o unico codigo que há é o codigo de conduta e o resto são oito digitozinhos muito faceis de decorar.Ai eu não sei como é que se metem mensagens...Olha segue as instruções ou pensas que nós colamos post-its no monitor e elas depois caem cá pra dentro???
Quanto aos elementos femininos a gente depois conversa . Elemento feminino? A minha tabela periodica deve estar avariada ,bem me parecia que não a devia ter comprado na feira do relogio.

Lobo Mau

3 comentários:

Anónimo disse...

Ganda nóia ! Ganda Lobão !!!

Anónimo disse...

Ó Lobo Mau!! Foste enganado pelo Capuchinho Vermelho e pela Avózinha!! (pelo menos) Quem te disse a ti que o elemento feminino não anda por aí? Anónimo tem sexo? E mesmo os nomes que aparecem têm sexo? Que visão a tua!!

Anónimo disse...

Achas que o Lobo Mau não tem visão?
Já viste algum lobo com óculos?
E uma (1) Maga Patalógica ou 2 ou tres não fazem a primavera
O Lobo Mau