segunda-feira, 27 de abril de 2009

Salgueiro Maia

Para que não nos esqueçamos...
jst

10 comentários:

Anónimo disse...

este miúdo surpreende-me...ou não
Continuo a pensar que falhaste na carreira

Anónimo disse...

Muito bem !!

Anónimo disse...

Obrigado ! Os bons costuma partir cedo....

mb disse...

Este grande Senhor não foi em carnavais e afastou-se. Os grandes amigos iam-lhe fazendo a cama.
MB

Anónimo disse...

Ora aí está, meu caro MB !
Lembre-se que já foi um Otelo sem poder que viu fazer o que fizeram ao grande Salgueiro Maia ! Afinal quem é que tramou Roger Rabbit ??

mb disse...

Quem tramou Roger Rabbit não me lembro! A saída do Salgueiro Maia de cena deve-se em parte no que deu Otelo, COPCON e companhia.
MB

Anónimo disse...

O que eu disse foi que não foi Otelo que o encostou ! Nem teve interferência nisso. Vidé os timings ! Quem marchou no 25 Novembro para acudir ao então Presidente ?? Do lado oposto estavam.....os comandos de Jaime Neves ! Recordar é viver ! Mas não misturemos as águas ! Depois....Açores ! Porquê ??

Anónimo disse...

Nunca se está contente. A nota principal nunca é construtiva, ao invés a escolha é sempre a crítica. E porquÊ? porque é fácil. E nunca se associam...é pena

mb disse...

No dia 25 de Novembro de 1975, Otelo foi chamado ao Palácio de Belém, ao então Presidente da Republica General Costa Gomes.
O PR chamou-o para o controlar de perto, isto é um facto. Quanto ao resto ...
MB

Anónimo disse...

Qual resto qual carapuça ! Depois do 25 Novembro os poderes de Otelo começaram, se não ficaram, a esvaziar. Então com o grand epoder que tinha enviou, quem tinha marchado para Lisboa defender o PR, para os Açores. Com que poder ? Meu caro MB, isto é uma lógica falsa !