quarta-feira, 17 de junho de 2009

O amanhã...

O resultado das eleições europeias veio demonstrar claramente que o actual sistema político, com base em partidos políticos, está esgotado! De facto, considerando que a abstenção foi de 63% , pelo que, apenas 37% dos eleitores consideraram valer a pena expressar a sua vontade, e que o universo dos eleitores representa no máximo 75 % da população portuguesa, verifica-se que na dita eleição participou cerca de 27,8% da população. Então 27,8% escolhe para os restantes? Isto é válido? É ético? É democrático? É do catano...!
Agastado com esta conclusão vergonhosa, e ainda mais com os os partidos (estão velhos, cinzentos, arrogantes e cagões), volto-me decisivamente para um novo modelo de organização social, o qual poderá de facto resolver os meus problemas e trazer-me a felicidade.
Aqui vão algumas propostas existentes:





Destes, parece-me que o Prof. Dr. Eng. Carlos Magalhães, o Profeta Luis Claudio e o Pastor Lúcio Hermano serão os mais habilitados.
jst












4 comentários:

blasfémia disse...

Lição nº1 da nossa função pública.

Anónimo disse...

E esta é apenas a amostra de grande qualidade que eles lá têm.
Olha lá, mas porque é que não segues uma destas carreiras? Escusas de andar a chatear os governos para não trabalhares

Anónimo disse...

E tu nem queiras conhecer aqueles que de tão grunhos são recusados pela função pública e vão para a privada fazer carreira.
jst

Anónimo disse...

São o que tu quiseres mas....ganham MUITA BEM