Caro paspalho:
Pensa bem que ainda vais a tempo.Sei lá , dizes que o matrimonio não foi consumado ou coisa que o valha , começas a fumar , sais depois de jantar ,dizes que vais comprar tabaco...e já está!
É que mesmo que tenhas de lhe pagar uns milhões com um eventual processo de divorcio , mesmo assim vai-te ficar barato.Já reparaste que são aos dois pares de sapatos de cada vez??
Quatro soutiens ao mesmo tempo??? E a pocilga , perdão , a casa de banho sempre muito suja???
Uma fortuna em depilação??? e como a beijas ? Já pensaste como é que chegas lá??? Só se for com uma palhinha.E o que vais comer? Oh não querida .Esparregado de bolota outra vez!!!E depois , sabes que não a podes levar no carro.Tens de comprar um atrelado.Bem grandinho...
Já pensaste quando fores jantar a um chines?Vão comer o quê??? Clooney amargo???Porco doce???
És mesmo lorpa!
Mig
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ora aqui temos um caso em que a expressão das idéias avançadas merecia figurar no edifício jurídico nacional.
Como cidadão pergunto: Para quando um Decreto-Lei que venha regulamentar o normativo nacional em matéria de relações porcinas?
jst
Caros amigos,as vossas observações não têm qualquer fundamento. Se conhecessem como eu a Madame Piggy Clooney não diriam o que dizem. Que Porquinha deliciosa, maravilhosa. encantadora. Tenho pena que não a conheçam como eu. Pela minha parte sou o homem mais feliz do mundo, não achei que fosse possível atingir tal patamar de felicidade.
George Clooney, o homem mais feliz deste planeta
Qual planeta?????
Cá para mim deves viver no terceiro satelite da lua.
Enviar um comentário