segunda-feira, 17 de novembro de 2008

REPARO

Ontem fui com um dos meus filhos ao cinema, ver o último filme do 007. É giro, pronto.
O interessante nisto é o seguinte: Entrei na sala e estavam 2 pessoas, o que nos colocava como sendo as 3ª e 4ª pessoas na sala. Eis se não quando entram mais 4, pai, mãe e dois filhos.
O senhor, supostamente, marido da senhora e pai das duas crias, teve alguma dificuldade em descobrir os lugares para se sentar. A fila era a O. A discussão era se era O ou 0 (zero). Obviamente é de confundir, a seguir às letras L, M e N e antes da letra P, tanto pode vir um O como um 0 (zero). O senhor lá percebeu que afinal era um O, pois o 0 (zero) costuma ter um traço. Acabou isto chamando de bestas aos informáticos que programam estas coisas.
É verdade, eu estava na fila P, com as cadeiras imediatamente atrás das deles.
Não contente com isto, pergunta à esposa, isto 10 minutos antes da hora marcada para começar a sessão, 'se não havia lugares centrais onde estão as pessoas?'. Obviamente que nos últimos 5 minutos a sala encheu e o dito senhor viu as pessoas. Claro, que ao fazer a pergunta seguiu-se o chamar-se besta a tudo e todos os que envolvem este sistema de vender bilhetes e projectar filmes.

O que me preocupa, é que este tipo de gente também vota!
MB

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que o que te preocupa mesmo,é que este tipo de gente vá ao cinema

Anónimo disse...

NÃO VÁS AO CINEMA

Anónimo disse...

Correcção! Não percebeste que o tipo era o oo7?... perdão o 007?...o OO7?...o ==7?
oojst7

Anónimo disse...

Mig !

Vinha escrever exactamente o que tu escreveste.

ACVC