quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Carta Aberta ao MB

Amigo "Passaroco Mascote de Lisboa"

Vejo com profundo desagrado a bárbara descricionaridade dos seus actos no que diz respeito à minha pessoa.
De facto é patente um diferencial abjecto no tratamento que concomitantemente mimoseia Dom Mig e aquele que dedica à minha pessoa.
Pois se a Ele posta deslumbrante loira, a mim não me basta basto barbudo.
Nesta desconformidade, e pelos poderes solenes que o Demónio me conferiu, expoprio-lhe os 2 talhões em Vénus e reclassifico-o em Corvo, mas estagiário.
Determino e mando publicar

Dom JST

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai a Porra!!!!
Não mimosiei ninguém|
O Miguel em causa é um puto de 19 anos que desapareceu dia 21 da Parede, tendo sido visto no Caís do Sodré essa mesma manhã e que apareceu a noite passada algures perto de Faro!
Chiça penico!
Foste o primeiro gajo a receber gajas giras oferecidas por mim ou já te esqueceste, pá!
MB

Anónimo disse...

Ai não era para mim minha vaquinha mimosa?Meu pardalito depenado?Então,para alem de promulgar as expropriações que Dom JST fez dos talhões que por minha honra e graça lhe oferendei,ainda o excomungo e condeno a levar 30 chibatadas no rabo,dadas pela referida loiraça.Ai gostou? então mais 30Ai continua a gostar?Ó JST o que é que a gente vai fazer a este mortal de sangue cor de rosa?

Anónimo disse...

Dom JST
Como Vós sabeis e tendes em conta,a diaspora das cartas abertas foi por Nós introduzida no Reino de Blogues.Pois que Vossa senhoria cuida das suas pertenças?Então sabereis certamente que Nós tambem sabemos cuidar das Nossas nem que tenhamos de ordenar a Nossos serviçais o uso de cintos de castidade.Assim sendo e tendes Vós usurpado o direito Real das cartas abertas,considerai-vos tramado com efe grande.

El Mig

Anónimo disse...

E eles continuam a não assumir o seu papel. Vêm, agora depois da revelação feita por Miss Piggy, fica-vos mal....

Anónimo disse...

MB
Após atenta análise da fraca argumentação apresentada (um puto que desaparece de Lisboa e aparece uns dias mais tarde no Algarve apenas quer dizer que foi mais uma vítima dos péssimos serviços da CP), mas considerando o primado, bem enunciado, de
"Foste o primeiro gajo a receber gajas giras oferecidas por mim ou já te esqueceste, pá!", determino com efeitos imediatos a anulação da expropriação dos 2 talhões em Vénus. Mantem-se, contudo, a reclassificação em corvo estagiário, para não te armares aos cucos.
Defira-se.
Dom jst

Dom MIG
Vista com enorme preocupação Vossa missiva, face à figura evocada de "Framado", estatuto este muito delicado à luz das normais relações institucionais.
Seria para Nós uma honra, pois, que Vós, Dom Mig, aceitasseis a Nossa mais profunda lástimas pela torpe mas involuntária usurpação de Vossos inalienáveis direitos.
Recebei pois os protestos da Nossa mais elevada consideração e estima.
Dom jst

Piggy
Apenas 2 idéias...
Está calada e cala-te.
jst

Anónimo disse...

Porra que é preciso armar em nobre para ver os nossos direitos reconhecidos,apre