domingo, 23 de novembro de 2008

Eu

Pensava eu que tinha acabado a minha temporada de corridas (carros, motos ou jipes), mas não!
Dia 29, tenho uma prova extra no autódromo do Estoril. Depois sim, o descanso do guerreiro até Março.
No outro dia encontrei a Rosalinda, a Magda Patalógica e a Madame Min na palheta perto do lago onde em tempos tiveram uma aventura com o sabão lava-lava. Falavam do meu amigo Lobo Mau e da hipótese de ele ser o novo vocalista do grupo irlandês udois. Com isto, a ser verdade, não sei como vão ficar os The Jectos.
Meti conversa com elas e perguntaram-me se por acaso o caso dos elefantiggys (mistura de elefante com Miss Piggy) estava no bom caminho.
Á e tal e mais não sei o quê, quer dizer, isto é, não sei! - disse eu!
Acho que a esta altura a pdb (.... da broca) que tinha acabado de fumar a final estava marada!
Efeitos de muitos concerto no dramático de Cascais! Vejam bem, de uma maneira geral ouvia-se boa música, havia bons concertos e fumava-se de borla.
Brocas ou não brocas, agora também não interessa nada.
Não tenho tido cliente, na minha pele de Corvo!
Até já
MB

2 comentários:

Anónimo disse...

MB ALUCINOU !!!

Anónimo disse...

MB Os shots que andar a tomar são para beber e não para injectar....