sexta-feira, 21 de novembro de 2008

NÃO QUIS FALTAR... SURPRISE !!

Para quem não sabe hoje a irmã do Mig faz anos. Só não digo o nome dela para manter o anonimato, conforme ela me pediu. É que tal como eu, ela é aí do Jet Set; e o seu dia de aniversário é o único no ano que ela reserva para se reservar. É natural que nada do que eu acabei de escrever vos diga alguma coisa...porque carisma, protagonismo, glória and so on, são palavras que (tais como muitíssimas outras) não fazem parte do vosso dicionário. Hélas....

PARABÉNS AMIGUINHA!!!!

Miss Piggy

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabens!! Então, e não há um copo?

Anónimo disse...

Parabéns à aniversariante!
Xanda, Nônô e jst

Anónimo disse...

Embora atrasado : Parabéns!!

Anónimo disse...

Olá,pexualeco !!!!

Embora tardiamente, venho agradecer aos anónimos e desanónimos,(particularmente à Miss Piggy, q nã faço a mínima ideia de quem é !!!), as congratulações !!!! Aliás,fiquei particularmente sensibilizada com a belezinha da minha foto que, como calculam, tem feito furor no jet sette a que pertenço...

Bjssss e muchas e muchas gracias (realmente não é todos os dias que se fazem 45... eh eh eh, tou a brincar: afinal fiz só 51 ! e acho q ainda tou uma xavalita !)Cada um fala por si, né????

Bjssss

Anónimo disse...

Oh tété !!

Eu nem vi ! Mas mais vale tarde do que nunca e ainda chego a tempo de te dar os parabéns....pá !!

ACVC