domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mau tempo!


brrrrrrrrrrrrrrrr! fsghdwerwql! hem!? dfsdhggfçjkf! hum!?
Clank! Clank! bursqui! bursqui!
... atchim! atchim!
..., lá ver vamos! ?? vamos ver la! ?? ok! enfim uma frase conhecida. Vamos lá a ver!!!!!!!
Completei a minha recuperação com a minha muito boa amiga Joanna Krupa (queriam outra fotografia, era? eheheh!) e agora veio a ventania e mais mau tempo. Mas, não é normal! Inverno, chuva, vento, mau tempo!!??
Puf, Puf. Lá consegui pôr uma série de palavras seguidas, quase sem me enganar. Baril!
MB

6 comentários:

Anónimo disse...

Lá puser puseste, mas em termos de verbos ainda andas confundido ! Estás a baralhar o verbo "querer" com o "criar". Vamos lá a ver se a terapia te ajuda...

Anónimo disse...

Depois da confusão armada no Kaffa,
isto não é directo.
Eu disse 'quase sem me enganar'. Pronto, corrigi o erro e vamos ver se isto melhora substancialmente esta tarde!
MB

Anónimo disse...

Se quisere mais uma sessão de Wrestling........aparece no Kaffa depois das 16h. Eles já prenderam as mesas e as cadeiras ao chão !!
Hoje é o regresso do Ricardo ao Kaffa. Sabias ?

Anónimo disse...

Gostei muito dos relâmpagos!
Pelo texto julgo que foste atingido. Estás bem? Quando é que tens alta?
jst

Anónimo disse...

quem é o Ricardo?

Anónimo disse...

Ricardo ! O rico ou a rica costuma ir ao Kaffa ??