terça-feira, 24 de março de 2009

A Loucura !

...........instalou-se para os lados de Alvalade ! Verdadeiramente incrível ! Querem anular o jogo ! Querem jogar nova final ! Querem..... Agora querem que LF Vieira diga que não foi penalty, que Vilarinho (porquê Vilarinho ??) diga que não foi penalty, eu sei lá que mais ! Se calhar, também querem que eu diga que não foi penalty mas, eu, já o fiz na edição online do jornal desportivo Record ! São pedidos de um tal de Franco, parece que presidente do SCP, de um tal Abreu, parece que presidente de uma agremiação INTERNA sportinguista, um Salema (algum peixinho ??), eu sei lá que mais ! Instalou-se o desnorte e o ridiculo naquelas bandas ! Parece que, cada vez que o Sporting é beneficiado pelos mesmos erros de arbitragem, vêm presidente e esbirros (termo utilizado pelo tal Abreu) dizer que o árbitro errou e beneficiou o clube deles ! Até hoje apenas me lembro de uma situação e em que foi o treinador, Paulo Bento, a fazê-lo no fora de jogo de 10 metros de Vukcevic em Vila do Conde para esta mesma edição da Taça da Liga ! Irónicamente, em Alvalade foi um Benfiquista a tomar essa posição ! Palavras para quê ?
Mas agora, e para terminar because this stinks, pergunto eu: como é que Derlei não foi expulso ainda bem antes do intervalo ? Como é que Polga não foi expulso já no decorrer da 2ª parte e antes do lance do penalty inexistente ? Isto para não citar exemplo semelhante para Rochembak a quem dou o beneficio da duvida ! Como, pergunto eu ? Por causa do mesmo árbitro, respondo eu !

3 comentários:

Anónimo disse...

A propósito, os bichanos também pretende repetir o jogo com o Rio Ave? Ah não? Que estranho...
Lembrei-me agora de um certo derby em que o "pistoleiro" Silva dos lagartos simulou um penalty, o árbito foi na conversa, assinalou-o e expulsou o guarda redes do Benfica. Conclusão, o Sporting marcou um golo (fraudulento), o Benfica ficou com menos 1 jogador em campo e acabou por perder o jogo!
Vamos repetir esse jogo também? Ah não? Se calhar prescreveu.
jst

Anónimo disse...

A história repete-se.E à sua custa se têm ou não "campeões".A culpa é do árbitro (?) e a FIFA? Porque não aceitam ver as imagens ainda durante o jogo, para confirmar as faltas, em caso de dúvida. Pois é... não interessa mesmo nada!

Anónimo disse...

Excelente tribuno !