terça-feira, 31 de março de 2009

Portugal - Africa do Sul

Hoje é a feijões, talvez desta a baliza não se passei pelo campo e permita que um dos nossos xutos na sua direcção entre e passe o trauma.
Não tenho pretensões a 'fazedor de opiniões', mas tenho direito a uma.
É óbvio que o tal que foi sueco no jogo anterior é agora sul-africano, mas isso é problema dele.
Eu nunca gostei do outro senhor, mas se os resultados fossem bons, tudo bem. Mas, foram?
Não creio, pois ficar em 2º lugar no campeonato realizado neste rectângulo à beira mar plantado foi ser o 1º dos vencidos. Para mim serve de pouco. Noutros campeonatos e com outros treinadores também fizemos boas e más figuras.
Gosto deste senhor, acho que é melhor treinador de campo, mas tem que domar 2 figuras, narsizistas de primeira água (Nani e Ronaldo) e depois o grupo com algum tempo arranjar um jogador que seja um impulsionador da equipa dentro das quatro linhas. Ok, já agora arranjem tempito para marcar golos.
Não sei se chegaremos lá, não prevejo o futuro nem sou miserabilista, mas tentemos!
Ganhar com a África do Sul, mesmo a feijões, pode ser o impulsozito para melhorar as coisas.
Estou com a equipa portuguesa tanto na vitoria como na derrota e guardo o espaço necessário para lhes dar na cabeça se for preciso, mas nunca por má fé.
MB

2 comentários:

Miss Piggy disse...

O único neste blog com má fé é o jst

Anónimo disse...

Eu estou..........contra o CQ