terça-feira, 28 de outubro de 2008

A VOZ


11 comentários:

Anónimo disse...

Eh! Eh! Eh!

Recruta Zero

Anónimo disse...

Família Miss Piggy no seu melhor

Anónimo disse...

Uups!
Está danada. Está aqui está mudar de côr ... ahahahah

Coentro

um(a) resistente disse...

Acho graça a este anónimo pois, escreve a mensagem e diverte-se sózinho a fazer diversos comentários.
MB

Anónimo disse...

Amigo MB...está enganado...mas isso é próprio dos vossos cérebros suínos que não o meu

MOI

um(a) resistente disse...

olhe que não sr. doutor, olhe que não!
MB

Anónimo disse...

Afinal o seu "entendimento" ainda é mais limitado do que eu supunha! Estou eu aqui a tentar elucidá-lo,eu! num dia simpático, e o MB num dia teimoso. Está a abusar...

Miss Piggy (MOI)

Anónimo disse...

Amigo MB !

Penso que desta vez se enganou, pois só agora cheguei, mais os meus correlegionários. Os outros anónimos não sei quem são !!

Zorro , O Mascarilha

um(a) resistente disse...

Baralhado eu!? Nã! Eu gosto é do Verão, isto é, eu gosto é de baralhar. 'Portantos' pá!! O MOI da Miss Piggy é universalmente conhecido. Quanto ao resto (anónimamente falando) anda tudo baralhado. A propósito de baralhar, já jogava uma kingada!

MB

Anónimo disse...

Boa!! Vamos a uma kingada! Quando?

um(a) resistente disse...

É só marcar!

MB