sexta-feira, 31 de outubro de 2008

COISAS!

Enfim, aniversários e tal. Isto é, festas de anos!
Festas de anos é algo de que desconfio sempre pois se alguém dá a festa será suposto outrem dar o quê?
Também uma estranha é, anos santos, estamos a falar de quê?, do cú do Bento 10 a 6 (o que não é Paulo. portanto)? Também temos as epístolas que já me disseram que não são as mulheres dos apóstolos mas, enfim ...
Marmelada de banana, bananada de Goiaba, goiabada de marmelo, sitio do Pica Pau amarelo.
Reviver o passado é bom, lembra-me o de Brideshead, com amigos do passado também mas, muito melhor ainda é viver o presente com os mesmos amigos passados do passado, marados, talvez mais marados ainda do que então! Isto foi o momento sério. Lembra-me três palavras, pa ni co.
Ora bem, estava eu a ir, sei lá para onde, pois o meu sentido de orientação por vezes é uma boa 'tlanpa', quando aparece um gajo disfarçado de vampirosa, isto é uma vamp mas pirosa, you know what I mean!? Aí que susto, aí que susto e tal.
Lembra-me o sacana do 'fisiquinhas', que se punha atrás do muro que está na entrada do Liceu Padre António Vieira e que tem passagem por trás, saltar e aparecer de repente à frente do um aluno e dizer, com aquele ar de atrasado mental, 'assustei-o, assustei-o' enquanto esfregava as mãos.
..., agora vou tomar os comprimidos, está bem?
até já !


M B

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que só fazes anos uma vez por ano!

Anónimo disse...

Sim MB toma os comprimidos, mas muitos, está bem?
jst

Anónimo disse...

Hã????

um(a) resistente disse...

O gajo também está parvo mas, amigos passados do passado e do presente e seguramente do futuro somos todos nós.
Acho que vou tomar mais uns comprimidos, ok!
MB

Anónimo disse...

Hããããã??? Vai à farmácia e pede uma palete desses comprimidos, se não fizer efeito, pede outros, vai experimentando

Anónimo disse...

Piggy, deixa o miudo, irra!
jst