sexta-feira, 24 de outubro de 2008

PARA TI, CARO AMIGO JST


MB

7 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe ! Mas acho esta imagem um atentado ao pudor e aos bons costumes deste blog/site ! Agradecia que revisse a sua atitude.

Eva

um(a) resistente disse...

Para si, 4 padres nossos e 5 Avé Marias e isso passa, bolinha, ai desculpe, zorro, bolas, EVA.

MB

Anónimo disse...

Zorro e Eva....ainda vá agora bolinha nunca fui eu !!

Anónimo disse...

é um atentado sim senhor,depois como é que a gente vai conseguir adormecer?

Adão

Anónimo disse...

Mb desculpa mas não posso deixar de fazer notar que falta o numero de tlm da rapariga.Escusas de escarrapachar no blog basta enviar-me sms.
Cumpts
Mig

Anónimo disse...

JST ainda apamha AVC por causa de VC,MB
mig

Anónimo disse...

Apanho AVC nada, até me faz bem ao aparelho circulatório!
Publica à vontade MB, publica!
jst