sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Salão erotico


Meus caros amigo(a)s e até alguns suino(a)s:
Em lugar de andarmos aqui com halloweens e borboletas etc,etc, venho chamar a V/atenção para o que realmente interessa :O SALÃO EROTICO de Lisboa ,decorre este fim de semana ,sexta,sabado e domingo.Corre por aí uma petição para um autodenominado magusto com castanhas e agua (leram bem :agua e não agua pé).Tudo manobras para nos distrair deste verdadeiro espectaculo.De modo que não se esqueçam,de modo que embora sejam resistentes,se não resistirem tambem ninguem se zanga.
Mig

6 comentários:

um(a) resistente disse...

Eu cá não resisto mas, bebam por mim e até segunda.
MB

Anónimo disse...

Ó MB, não queres vir comer umas castanhas? Eu tenho para vocês um copinho de água (que bom!) , vens?

Anónimo disse...

Oh MB !!
Recusar o convite de uma das mais célebres Miss Piggy !!???

E a propósito do Salão ! Ela vai , ela vai ?? Quem ? A Miss Piggy ? Que disparate ! A Cicciollina !!!

Marquês de Montanelas

Anónimo disse...

A propósito de salão erótico...fez-me lembrar um ditado: De velho se fez menino

Anónimo disse...

Nunca ouvi esse ditado , mas eu sempre fui mais cópia,contas e tabuada

Anónimo disse...

salão erótico...é?
jst