quinta-feira, 23 de outubro de 2008

JST É SÓ PARA TI ! PARABÉNS!!!!!!

SURPRISE !!!!!!
Amiguinho jotaessetêzinho, MUITOS PARABÉNS!! Aqui a tua amiguinha (não a da foto) pôs o despertador, daqueles antigos de campainhas, para acordar e ser a primeirinha a desejar-te um dia muito feliz. Apesar de estar com muito soninho, e ainda muito assustadinha do barulho das campainhas ,quis muito que começasses o teu dia muito contentinho e com um sorrisozinho de orelhinha a orelhinha. Quis que tivesses uma experienciazinha daquelas que se vêm nos filmes, já que a idade não te permite viveres estas situações ao vivo porque te podem ser muito prejudiciais.Não é fácil ser-se velhinho como tu, mas deixa estar que o tempo se encarregará de te conformar. Eu nada posso fazer por ti neste sentido porque a tua mentalidade envelhecidíssima não te permite compreender uma mente jovem como a minha. Mas não te deixes abater por isso! Há outras coisas interessantes que podes fazer com a tua idade, sei lá! talvez seja um desafio começares a aprender a fazer tricot!
Se puderes guarda-me uma fatiazinha do bolinho

Beijinhos da amiguinha,
Miss Piggy

6 comentários:

Anónimo disse...

Tsss Tsss Tsssss a enviar fotos de mulheres nuas ao jst.Para alemda falta de respeito aos utolizadores do blog, pois a rapariga está de costas,tambem pode ser considerado tentativa de assassinio, por aumento de pulsação.
ASSIM,não me pareçe que a Dona Miss vá receber o segundo teni.Ai não vai não.
Antes que me esqueça um grande abraço para ti jst pelo centenario.
Demonstra a tua classe e diz à menina do bolo :Minha senhora ,por favor, vire-se e saia imediatamente do meu bolo !!!!

Mig

Anónimo disse...

Um abraço grande ao jst ! Hurra , Hurra !!
60 anos é uma "profecta" idade! Tomara eu lá chegar com esse teu vigor de menino da escola !!

Um grande abraço do

Di Maria (ACVC)

Anónimo disse...

Um abraço grande ao jst ! Hurra , Hurra !!
60 anos é uma "profecta" idade! Tomara eu lá chegar com esse teu vigor de menino da escola !!

Um grande abraço do

Di Maria (ACVC)

um(a) resistente disse...

Meu querido compincha, muito parabéns pelos teus, sei lá, 60, 70, 100? Os que tu quiseres pois, de mona está muito longe disso.
Um abraço cheio de tudo ou não!!
MB

Anónimo disse...

Obrigado amiguinha Piggy, que lembrança tão fôfa e tão simpática. Ainda para mais com o teu Alzheimer tão avançado.
Obrigado também por não teres posto a tua foto, para não levares os utilizadores do blog às lágrimas.
Faço ideia o que te custou levantar, ainda para mais tão cedo, já que conheço bem a dificuldade que tens todos os dias em encontrar o andarilho.
Vejo, contente, que estás muito melhor da arterioesclerose porque as confusões já me parecem bem menores. Só para corrigir; eu é que sou jovem lembras-te? (JST = Jovem Sobre Tudo). Afinal só faço 148 anos. Tu é que és a carcaça (PIGGY = Pobre Incomodativa Gosma Geriártrica, Yeah).
Muito obrigado também ao ACVC, MIG e MB pelas gentis palavras.

JST

Anónimo disse...

Felicidades rapaz!
Vá lá ... faz girar o bolo!
Queres ajuda para apagar as velas...

Zorro