domingo, 26 de outubro de 2008

EXTRA! EXTRA! Read all about it!


Pois é meus caros bloguistas, decidi candidatar-me às eleições presidenciais a par dos meus opositores Obama e McCain.
Como devem imaginar os outros dois candidatos encontram-se em reuniões de emergência, desesperados e sem quaisquer soluções para me enfrentarem, e conseguirem pelo menos um pequeno bom reultado.
É compreensível, como podem dois homenzinhos daqueles competir comigo? Eu que actuo de uma forma sempre delicada e feminina,multifacetada, com uma imagem pragmática e sedutora ,e com um staff de frogs invejável! Não é fácil enfrentar uma máquina assim, eu sei.
Não se esqueçam de votar no dia 04 de Novembro: MISS PIGGY FOR PRESIDENT!
Moi
Miss Piggy

11 comentários:

um(a) resistente disse...

O Obama e o McCain já andavam aflitos com o outro candidato Michael Palin, ex Monty Phyton, não confundir com a senhora com apelido parcido e que veio do Alaska, e agora ataca a Miss Piggy. Endoidou tudo de vez. But anyway lets rock'n roll. Como nº 2 podia escolher o Animal ou o Biker!
Welcome
MB

Anónimo disse...

Belíssima sugestão para o nº2, escolho então o Animal

Anónimo disse...

Apoiado ! O animal e o peninha são dos melhores nº2.

Anónimo disse...

Prudentemente seria bom escolher um nº3, um nº 4 até para aí ao nº 100, face ao "zero" que é a candidata.
jst

Anónimo disse...

Esta candidata vai ter problemas se o porco preto tambem entrar na corrida

Anónimo disse...

Concordo! Até porque a candidata "Bifana" vai atrofiar na comparação com um verdadeiro "Secreto".
jst

Anónimo disse...

Jst, estivesses tua aqui...e levavas logo um sopapo!
Mig, tira-me só uma dúvida:quem é o porco preto?

Anónimo disse...

Vês JST a ti promete-te porrada enquanto que comigo quer entrar em dialogo.Ok então vamos a isso:OINK OINK OINK!!!!!

Anónimo disse...

SURPRISE!!
Não digo quem é o porco preto, não digo!
APARECE 4ª feira no kAfA.
Até lá ... IMAGINE!!!!!

Mig

Anónimo disse...

O ordinario que escreveu o comentario anterior assinou como se fosse eu.se calhar gostava de ser....

Anónimo disse...

Miss piggy para a por à vontade releia o que eu escrevi :SE o porco preto entrar na corrida.
O porco preto é uma especie criada em liberdade no alentejo alimentada a bolota ,e não a ração ,e portanto muito mais saboroso que o porco de "aviario" que habitualmente comemos.SOMENTE.