sexta-feira, 24 de outubro de 2008

KIAI !


Mr. Mig, não preciso do seu téni
KIAI !
Miss Piggy

9 comentários:

um(a) resistente disse...

Pigs in space ou
Miss Piggy no seu melhor!!??
MB

Anónimo disse...

Pois porque a miss troca tudo.Quando está a judiar ou seja a praticar judo,devia estar descalça,mas não vai de sandalia alta.depois quando se devia produzir melhor aparece de xanata ou com um só teni.E depois é claro,manca.

Anónimo disse...

Mancar é com o sexo fraco: VOCÊS !!! pequenotes com o artigo masculino do singular ou plural, é-me indiferente

Anónimo disse...

Bem entendido... o definido

Anónimo disse...

Pareceu-me...mal definido.
jst

Anónimo disse...

Ó JST ajuda aí.O que é que ela quis dizer com o artigo masculino?
Diz-me que não é o que eu percebi.
Ou então esta mafalda é muito mal explicada
Mig

Anónimo disse...

Ok mig aqui vai a minha opinião:
A Mafalda parece não entender nem dominar muito bem os segredos da gramática. Senão vejamos: Os artigos masculinos no singular ou no plural são "o" ou "os".
Mas quando ela, confundida, refere "sexo fraco", "vocês", "pequenotes" e "artigo masculino do singular ou do plural, é-me indiferente", quer dizer que não sabe se os homens de pequena estatura, com uma ou mais bolinhas, coxeiam.
Assim explicado até parece fácil, não é?
jst

Anónimo disse...

Ah É que lendo outra vez, o que eu entendo, é que todos os homens mancam e têm artigos masculinos pequenotes,mas que até pode haver coxos com mais de um artigo , mas que isso lhe é indiferente.Chiça,vou mas é reler a obra completa do Saramago.Por falar nisso,será que Mafalda è um heteronimo do.....náaaaaa,esqueçe

um(a) resistente disse...

... e o doido sou eu!!!!
Só falei em Pigs in Space!
MB