quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Minudências ...

Pois é!
Ano de eleições.
Já começaram os fait divers e ainda faltam 9 meses para as legislativas!
Para já, são casos de polícia envolvendo gente com ares de importância e tal, que gamaram ou que os deixaram gamar milhões em dinheiro ou influência. Se são casos de polícia, prendam os gajos e as gajas. Vai ser uma chatice!
Temos pelo menos a promessa de uma história, "Mistérios da Noite", da autoria do famoso e grandessíssimo amico JST para nos alegrar.
A propósito de fait divers falta começarem a falar de outra coisa importantíssima, a homossexualidade ou não do tipo que faz de primeiro-ministro.
A propósito de minudências, li a carta aberta ao nosso caro H2O escrita pelo anónimo (que desta vez até pôs o nome) com ares de poucos amigos.
Fiquei sem saber se estava zangado, se era para ter graça ou para meter medo a forma como escreveu um texto sem o mínimo de interesse literário.
Se estava zangado, problema dele.
Se era para ter graça, não tem.
Para meter medo! Brrrrrrrrrr! já estou a tremer, ... esperem lá ..., já volto ..., CLANK, afinal era uma porta aberta. Afinal era frio. Estou mais descansado.

Quanto a fotografias e afins é melhor ler o articulado do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos (Aprovado pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março, e alterado pelas Leis n.ºs 45/85, de 17 de Setembro, e 114/91, de 3 de Setembro, e Decretos-Leis n.ºs 332/97 e 334/97, ambos de 27 de Novembro, pela Lei n.º 50/2004, de 24 de Agosto e pela Lei n.º 24/2006 de 30 de Junho). Em especial o artigo 75º (Âmbito), Capítulo II (Da Utilização livre).

Após isso sempre se pode ver bonecos (algo que o anónimo, pelos vistos gosta muito).

Eu vou continuar a mostra-las, não tenho culpa de haver ciumes das minhas fotos e das minhas amigas do Qatar. Assim, não as apresento!!!
MB

1 comentário:

Anónimo disse...

A trampa dos teus trechos literários, devido ao mau português e erros de ortografia, nem um aluno do 4 ano gostaria de assinar !