quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Foi o Fim do Mundo

...pois é ! O Aguinaldo e o Mário encontraram-se no Kaffa ! Da troca "amigável" de palavras até aos actos foi um ápice ! Cadeiras, copos, talheres, almofadas.........tudo pelo ar. Soco para aqui, cabeçada para ali, dentada acolá (já nem me lembro qual deles ficou sem o lóbulo da orelha !) e o sangue a espirrar pelas paredes cremes daquele "Kaffé" que era tão simpático ! Só a intervenção dos utentes no momento evitou danos maiores mas não evitou uma ida à esquadra. É no que deu um qualquer H2O mais o artigo 75 e 76 ! jst2

6 comentários:

Anónimo disse...

Fico contente por saber esta notícia

Anónimo disse...

Então e ninguém mandou uum sms a avisar? francamente...

Anónimo disse...

Meninos danadinhos ...

Xanda

Anónimo disse...

Não houve tempo ! Todos os telefones e telemoveis estavam ocupados a fazerem os relatos em directo para as rádios (não ouviram ??) e em comunicação com as redacções dos jornais. Todas as cadeias mundiais de televisão (CNN, NBC, BBC, TF1, DBF,RTP, AXN(para novo episódio agora criado de CSI Lisboa, etc. etc.)difundiriam, horas mais tarde, imagens da destruição causada por aquela onda nuclear de violência que ali se instalou por momentos. A devastação foi total mas , ao contrário de muitas outras situações, a reconstrucção já começou e prevê-se que em muito breve tudo tenha regressada à normalidade.

Anónimo disse...

Embora a notícia seja absolutamente verdadeira, o grupo de operaçõs especiaais (GOE) do Estado Português terá de ser reconstituído, cumpre-me informar que o jornalista que veículou a informação no nosso blog também o terá de ser, assim que eu descubra quem é!
De facto, o manganão utilizou abusivamente (certamente com fins inconfessáveis) as sagradas iniciais "jst", que estão devidamente protegidas por direitos de autor, ao abrigo dos artigos 75 e 76, e uma catrefada de outros que eu próprio estabeleci ao longo de 48 anos.
Assim, cabe-me, no usufruto do direito ao meu bom nome, à verdade e de resposta informar os bloguistas que jst só há 1, eu e mais nenhum!
jst

Anónimo disse...

jst2 e não jst como "Vossência" acaba de veicular !!