terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Para o H2O

Caro(a) H2O

Li o seu comentário à minha intervenção sobre a publicação de fotos sem citar o autor ou a fonte. Claro que já vi que você é um entendido na matéria, mas eu digo-lhe que fazer aquilo que eu avisei para não se tornar a fazer pode trazer consequências nefastas para o responsável do Blog e para o Blog. Eu posso dizer-lhe por experiência própria que já por várias vezes recebi pedidos para publicarem fotos minhas em Blogs. E sabe porquê ? Porque se eu descobrir que há um abuso, sou credor de uma indemnização e não julgue que é assim tão dificil. É mesmo rápido e a custo zero para o queixoso através da Sociedade Portuguesa de Autores !
Portanto a sua lapidar frase, "Lá vai o blogue ser fechado" só demonstra a sua ignorância total sobre o assunto. Deve-se , pelo menos tentar, falar ou enviar bocas sobre aquilo que se conhece. Para si , e que me desculpe um amigo meu que não gosta desta frase, só lhe digo que; quem não sabe ler vê bonecos.
Hoje assino para me dar a conhecer e espero que você seja "homenzito" para se dar também a conhecer..........a não ser que tenha vergonha depois da insinuação jocosa que fez tentando desvalorizar o meu pequeno aviso.

Aguinaldo C Vera-Cruz

3 comentários:

Anónimo disse...

Não...não tenho vergonha por que não tenho que a ter.E vou continuar a ser...H2O
A escrita tem destas partidas,por vezes interpretamos mal o que o outro "diz".Não foi intenção ser jocoso, mas irónico com a história de fecharem blogues.

Anónimo disse...

Este não é A Bola !!

Anónimo disse...

Vergonha tem pois nem tem a hombridade de se dar a conhecer, apesar de... !

Aceito a sua explicação mas tem que concordar que era de teor bastante ambíguo.

AGuinaldo