quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ó pÁ entÃo ...

Não era para comentar ou escrever mais sobre o assunto, mas aqui vai.

Meu caro Aguinaldo, sempre pensei que este blogue era um sitio para encontro entre amigos e aonde se podia escrever coisas a brincar e coisas a sério.
Onde se podia brincar com coisas sem interesse nenhum e com coisas sérias.
Onde nós nos riamos uns com os outros e não uns dos outros, mas pelos visto devo estar enganado.
Tu, que considero um grande provocador, pelos vistos não gostas de provocadores.
O que me leva a brincar contigo é o facto de seres demasiado agressivo, azedo ou bruto na forma como dizes as coisas e/ou tratas as pessoas que aqui contigo escrevem.
Se assim é, tenho pena!
O assunto fotografias, creio eu, está esclarecido, e bem. Eu indiquei o articulado e tu transcreveste-o.
O anónimo H2O, como anónimo que é, para mim é caro. Tu costumas ser um anónimo anónimo.
Continuo sem saber se estás zangado!
Eu não estou, pois não tenho como.

Com consideração
Mário Baptista (MB)

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo por mim
Arigátô

Anónimo disse...

Há cada H2O mais convencida !

Anónimo disse...

IRRA!!! que teimosias!!!