segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

APELO (não Piggy não é A PÊLO)

Vejo com enorme preocupação e pena a ausência prolongada dos finíssimos comentários, observações únicas, testemunhos vívidos e humor mordaz do pai fundador do Blog - MIG - esse valoroso Resistente com nome de avião russo obsoleto.
Este silêncio já me dói!
Se o problema é o desenvolvimento tecnológico do Blog, isto é, se a música ou outros penduricalhos correspondem a apêndices ou testículos muito pesados em termos de megas informáticos, cortem-se já (ui! que desagradável que isto ficou), desliguem-se, pronto! Não fazem falta nenhuma!
O melhor do Blog são as pessoas e as suas idéias!
Outra coisa! Vejo também com tristeza as ausências injustificadas de muitos outros Resistentes normalmente presentes, p.e. por onde andam o Dr. AVC, o Dr. JN, o Eng.º JPD, a Dr.ª TA, o Eng.º NP e a Dr.ª CS, a Arqt.ª CF, o Eng.º CN, o Eng.ª PM, e os Dr. MF e Dr. PM ?????
Isto parece quase o elenco governamental, catano!
Para estes deixo excerto da sagrada mensagem de Ano Novo do Bispo de Setúbal:
"Amigos e amigas Resistentes,
Em boa verdade vos digo!
Ou passais a escrever no Blog,
ou estais lixados comigo! "
jst

4 comentários:

Anónimo disse...

JST, embora tendo ficado um pouco aflito por causa do corte testicular, estou de alma e coração com o teu apelo (mais uma vez Piggy, não é a pêlo).
Voltem cambada,
MB

Anónimo disse...

APELO:
Onde está o MP3?
O mP3 não tem lepra, isto é megas de megas

Anónimo disse...

Os meus resistiram À tentativa de corte !! MAs vi modos de me afligir !

Anónimo disse...

este blog não é nada seguro.....