segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

carta aberta a jst

Desprezadíssimo jst,

Ao ler o seu lamentável artigo "Apelo", fiquei mais certa das minhas certezas.
No seu artigo, para além das calúnias lançadas sobre mim e uma ou outra frasezeca denotando completa ignorância, pode ler-se com enorme espanto : "O melhor do blog são as pessoas e as suas ideias".
Diga-me excelentíssimo desprezadíssimo, como pode fazer tal afirmação se não respeita as pessoas nem as suas ideias? Foi criado neste blog o mp3 (ideia) e como é óbvio por uma pessoa. Ou será que o seu entendimento é invertido? Pensa uma coisa e escreve outra?
Aguardando uma resposta,

Miss Piggy

5 comentários:

Anónimo disse...

O apelo é do JST.
Não costumo deixar que outros sejam injuriados em meu nome.
Quem apagou o MP3, como expliquei em comentário ao EU QUERO O MP3!!, fui eu e não o JST.
MB

Anónimo disse...

E porque não o desligam em vez de apagá-lo?

Anónimo disse...

Olhe lá, sr.MB !
Apagou, porquê ? Foi você que o ~tinha posto ? Quem é o sr ? Ou tem vergonha de, quando abre o blog no seu local de trabalho a sua "careca" ser descoberta com o som emitido ? Tenha vergona e não queira jogar o papel do falso amado ou do realmente odiado ! Há mais marés que marinheiros !!

Anónimo disse...

MB,achas que injuriei o jst? Eu quando venho ao blog não me sinto a vir para a tribuna, ou deveria?

Anónimo disse...

"Não costumo deixar que outros sejam injuriados em meu nome.
" (Sic , MB)

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele ! Se não costuma deixar que outros sejam injuriados no seu lugar, então quando ABUSIVAMENTE apagou o MP3 tinha deixado um post a dizer que o tinha feito, mas para tal....népias. Protegeu-se no silêncio mas não o dos inocentes !

Bulldog