sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Baril ...

O puto é baril, a professora é baril, os colegas são baris, a professora acha que o puto é baril, afinal com tanta gente baril para quê a confusão!
Afinal, o puto limitou-se a apontar uma pistola à senhora professora.
Boa!!! A pistola era de plástico. So, no problem.
No meu tempo só apontava pistolas (e de brincar) aos meus amigos lá da rua quando brincávamos aos polícias e ladrões ou aos índios e cowboys.
Nunca me passaria pela cabeça, mesmo a brincar, fazer uma coisa dessas à velhota da terceira casa a norte ou à miúda boa do fundo da rua e muito menos a um ou a uma professor(a), mas eu devo ser estranho.
DEFINITIVAMENTE ESTÁ TUDO PARVO!
É um caso esporádico, ok, está bem! Mas, para mim não preciso de mais casos para tornar este caso uma coisa no mínimo aberrante.
Como tanta 'barileza' tenho muitas duvidas que algo de verdadeiramente correctivo saia daqui.
Mas, se calhar é algum ...ismo dos meus.
Espero que não!
MB

Sem comentários: