sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Coisas ...

É fim de semana, sabiam!? Pois é! Podiam suspeitar mas não ter a certeza, mas é mesmo fim de semana. Boa!!

Um amigo de infância, José Manso Preto (50), que não via à 30 anos, faleceu a semana passada, problema com uma veia no estômago que rebentou. Para os mais curiosos era irmão da Clara Manso Preto e amigo entre outros de uma menina que morava em frente do Colégio Inglês, Joana Carrilho de Almeida. Morava na Av. Dom Rodrigo da Cunha. É pena!

A propósito de nada, lembro-me do meu pai fazer questão em não atender o telefone quando eu estava em casa, pois, dizia ele, era de certeza para mim. Quando questionado por mim costumava dizer "Se for importante tornam a ligar!" Hoje diria, de certeza, " ... ou enviam uma mensagem." Isto, obviamente, foi uma curiosidade!

Lembrei-me agora, ou não, se calhar ainda me vou lembrar! Sei lá! Portanto, quer dizer que, enfim, bolas não me lembro!

Neste momento está na televisão a Manuela Moura Bocas a 'botar' discurso (ok, curso) no telejornal da TVI. Se não estivesse a escrever isto ia lá mudar de canal. Mas, não consigo parar!

Desculpem amigos, mas vou parar esta dissertação de alto gabarito para calar aquela gaja que já me está a pôr nervoso.

MB

6 comentários:

Anónimo disse...

A Joana C Almeida não é a irmã do Agostinho ?

Anónimo disse...

Esta Joana só tem um irmão o Zé.
MB

Anónimo disse...

O Zé Agostinho, !! Moravam no largo do colégio Inglês, ao cimo da Domingos Bontempo de caminho para a Pedro Cristo, e ele teve uma Maxi Puch. Certo ?!

Anónimo disse...

A ser, o teu Agostinho é o mesmo que o meu Zé. Estamos, portanto, a falar do mesmo Zé. Continua a ter uma irma muito bonita!
MB

Anónimo disse...

com licença, mas quem morreu foi o Agostinho?

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas com tanta confusão esquecemos por momentos o importante, quem morreu foi o meu amigo Zé Manso Preto. Os outros, a Joana e o Zé Agostinho, estão de saúde.
MB