segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ninfomaníaca

Uma ninfomaníaca durante uma das suas crises agudas,passeava pela rua.De repente,
ela é tomada de uma irresistível vontade de fazer amor.
Ela bate a todas as portas…..Mas ninguém.
Ela entra numa igreja….Naquela hora, não havia missa,mas o padre estava lá.
-Que desejais minha filha?
-Oooooh tu, tu, tu, eu desejo-te…abraça-me!!
-Perdão, minha filha?
-Abraça-me com força, eu desejo-te… Aaahhh, faz amor comigo!!!!.
-...Mas minha filha !!! vós estais na casa de Deus !!
Ela estava histérica :
- Que se lixe !!!Eu quero que tu me tomes…A_G_O_R_A !!
-Mas eu não posso, eu sou padre !!
Ela deita-se num banco e desnuda-se.Tem um corpo soberbo e apetecível.O padre não sabe o que há-de fazer ! Ele transpira ….
Então ele vira-se para a cruz de cristo e diz :
-Senhor, que devo fazer ?
E Jesus responde….
-Desprega-me !!

3 comentários:

Anónimo disse...

muito a propósito !

Anónimo disse...

Com pregos Alcobia isto não acontecia....

Anónimo disse...

É verdade!
Os pregos Alcobia têm 2000 anos de garantia!
jst