domingo, 14 de dezembro de 2008

DITADORA, EU?


Caro amiguinho Jst,
Estava eu muito bem a ver o blogue quando (não direi surpreendentemente) reparei que fez algumas insinuações a meu respeito.Como não estou com muita paciência para insultá-lo, venho demonstrar-lhe , através da publicação desta sua foto, que não sou de todo ditadora.Como vê, eu aceito todo o tipo de manifestações........como esta...
E não me incomode mais com essas observações porque terei de ir mais fundo no meu baú,
Quanto ao seu amigi MB, diga-lhe que eu só estava a tentar que eles se ouvissem porque cada um puxou por uma ponta do fio e começou a esticá-la sem entender que havia outra ponta do fio. (é possível que não tenha entendido a "figura" do fio mas diga-lho na mesma.
Miss Piggy

2 comentários:

Anónimo disse...

Este blog está a tornar-se num bordel de...

Anónimo disse...

São uns artísticos!